Canal Bikehub no You Tube terá novos vídeos semanalmente, sempre com informações valiosas para quem é apaixonado por bike.

Lançado em fevereiro de 2021, o canal Bikehub no You Tube é comandado pelos experientes Celso Anderson, que apresenta também os podcasts Bikehub, e Cícero Lourenço, do time Braddocks.

>> Conheça a loja Bikehub!

“O lançamento do canal no You Tube vem atender uma demanda dos próprios Bikehubbers, de conteúdo ciclístico de qualidade e em português”, diz Fabrício Amorim, empresário idealizador do portal.

“Agora temos mais uma forma de contribuir com a comunidade ciclística, junto com os conteúdos do nosso blog e dos podcasts semanais”, comemora.

Os vídeos do canal Bikehub no You Tube serão lançados semanalmente, sempre com assuntos relevantes para quem tem a bicicleta como estilo de vida.

Entre os conteúdos abordados estarão aspectos de mecânica, peças e componentes, bike fit, dicas sobre a prática de diferentes modalidades, entrevistas e comentários sobre as principais competições do ciclismo de estrada mundial.

APRESENTADORES E ESPECIALISTAS

“Vamos explicar, informar e direcionar nosso público em relação a temas que elas já ouviram falar, mas não têm certeza sobre o assunto. Estamos aqui para esclarecer dúvidas”, diz Celso Anderson.

Com muitos anos de experiência ciclística no currículo, Cícero Lourenço chega para agregar ao time. “Vejo o Bikehub como um ponto central e amplo de informações sobre ciclismo no Brasil”, diz. “Pretendo compartilhar muitas experiências com quem tem sede de conhecimento sobre bicicleta”.

Acompanhe as novidades do canal no You Tube e aprenda junto de quem dedica a vida ao amor pelas bicicletas.